"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

domingo, 29 de junho de 2008

NoobTimes: Balada do Stalker - egocentric-hard-annie

Faz tanto tempo que sábado passou que nem lembro se essas músicas vazaram no último fim de semana, ou se no começo desta. Mas Annie liberou mais 5 faixas do seu álbum-por-vir Don't Stop e desde então elas são meu despertador, animador, canção de ninar e tutti-more!
Eu nem lembro meu teor de stalker da última semana, mas o fim de semana foi regado a uma boa quantidade de trabalho. Com a aproximação da Morgana Mix, egocentric-hard-porno [eu + purki + carlos] entra em psicose de estréia e só pensa em música para as pistas. É aí que Annie e seu cada vez mais bombado e antecipado segundo álbum entram.
Então, enquanto o setlist fica pronto, eu me controço para saber qual música da Annie eu colocaria na parte que me é responsável.

3. Loco
Enquanto a guitarra do Alex Kapranos, do Franz Ferdinand, me faz ter orgasmos múltiplos há algo na faixa que me faz pensar que a beesharada não ia se jogar o quanto eu gostaria. Apesar dos elementos de electro serem fortes, ela tem uma levada mais rock/new rave. Mas que se foda né? Já que nossa intenção é injetar nova vida na cena dançante da cidade, eu podería enfiar loco goela abaixo ahn? rs vai saber, vamos ver...

2. Heartbeat
Com uma levada rock, que já era new rave antes de a new rave ser o que é, Heartbeat combina perfeitamente com o estilo de música que a gente tá propondo: dancante, porém não cliché. Pessoas de mente aberta, que se divertem com tudo, adorariam dançar com essa faixa.

1. My Love Is Better
A faixa mais hypada do próximo álbum dela, My Love Is Better é pop da MELHOR qualidade, mas ainda melhor: é também electro! O refrão lembra um pouco Spice Girls, mas há um quê muito mais dancefloor do que MTV na música; o jeito como ela cresce e parece querer te fazer explodir de tanto dançar!
Não mencionei acima, mas a música de Annie que está confirmada no processo é Come Together, maravilhosa faixa de encerramento do Anniemal; e, além dela, My Love Is Better soa como a outra Annie que poderia estrelar o setlist.

Nenhum comentário: