"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Le Red Carpet

EDIT: Outras coberturas do Red Carpet que valem a pena:
Stale Popcorn [RILARIUM!!!!!}
------------------------------------------------
Começando do começo. Não pude ver o tapete vermelho ao vivo; sem TV a cabo nessa merda aqui, então tive que recorrer a fotos durante os intervalos da cerimônia. E então fiz mini-listas.

#As Rainhas do Red Carpet

1 - Nicole Kidman

A primeira simplesmente por ser a rainha absoluta do Fashion Police. O vestido Balenciaga é meio meh [grávidas geralmente são sem graça], mas AQUELE COLAR ERA PERFEIÇÃO!! Entrará para história dos tapetes vermelhos! E não dói ela ser a epítome da classe.
2- Marion Cotillard

Simplesmente uma das mais lindas da noite, seu Jean Paul Gaultier sereiano foi o melhor vestido, na minha opinião.
3 - Katherine Heigl
Simplesmente por isso, isso e isso:


4 - Tilda Swinton

Para mim ela é a Björk dos filmes. Suas escolhas são sempre excêntricas de uma maneira humildemente genial. A seda preta com aspecto molhado combinada com sua androginia, me deixou babando durante todo o seu discurso de aceitação.
5 - Jennifer Garner

Assim como Kidman essa mulher é ouro no Red Carpet. Nunca em minha vida recente de premiações, a vi errar na roupa. Senti falta de fórmula vermelho-no-vermelho do Globo de Ouro, mas o negro art-decó me fascinou. Quem se importa se ela é casada com Ben Affleck e fez Electra?
6 - Jennifer Hudson

Apenas porque ela parece ser a mais confortável com ela mesma.
7 - Diablo Cody

O vestido de Cody é brega, feio e todo tipo de coisa ruim, mas acho que foi uma escolha bem corajosa para o Oscar. Como se ela pensasse: "Posso estar aqui por ser uma ex-stripper, mas nemli vou continuar com minhas fantasias de strip!"

#As Normais Que Amamos

1 - Cate Blanchett

O colar é meio estranho, o vestido em si é tedioso. Mas Cate é sempre brilhante!
2 - Amy Adams

Minha atriz promissora favorita, mal posso esperar o ano em que ela passará pelo tapete para ganhar!
3 - Laura Linney

Ela é sempre uma maravilha de se ver. E está envelhecendo lindamente!
#As Piranhas da Noite

1 - Jessica Alba
Enquanto o brilho da gravidez a deixava radiante, aquele vestido era horrível. Além do que, Alba é alguém para ser detestada. Vaca sem talento! u.u
2 - Ellen Page
Okaaaay, se ela tivesse usado o terno e gravata de Diane Keaton em 2004 ela teria parecido menos lésbica do que com esse vestido. Ao contrário do vestido de Cody, pareceu que Page botou na cabeça que era esperta e legal demais pra se preocupar em se vestir para os Prêmios da Academia.
3 - Hilary Skank Swank
Todo ano sonho com a queda e quebra de um quadril dela, ou [sendo mais simples] ela usar um vestido horrível. Todo ano meu sonho se perde sob os flashes dos paparazzi, ela sempre se veste bem, seguramente, mas bem. Até 2008!! Bah okay, o vestido nem é tão desastroso, na verdade é até bonito, mas eu tenho que arranjar um motivo para escrachá-la.
#Os Caras (L)
1 - James McAvoy
Existe hoje algum outro jovem ator tão gato e talentoso quanto Mr. McAvoy? Provavelmente há, mas só tenho olhos para ele. [E permita-me ser bem breguinha aqui] Olhos e o que mais ele quiser.
2 - Daniel Day-Lewis
Factum: estou completamente apx por ele........ okay that's all! Mas sejamos um pouco venenosos: o vestido de Rebecca Miller parece uma versão Noiva Cadáver de Carmem de Bizet.
3 - Johnny Depp
Uhg... mesmo que odeie sua carreira e escolhas atuais, não dá pra negar que ele é gato.
4 - Javier Bardem
Porque ele é um dos homens mais sexys no momento e porque ele namora uma das mais sexys do momento.
[Song: The Gloaming - Radiohead]