"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

domingo, 18 de janeiro de 2009

Le Bitch e a Ervilha

Há a fábula da princesa que tem problemas de sono e manda que coloquem um colchão sobre o outro para ver se consegue dormir melhor. O tempo passa e a criatura passa a dormir numa pilha gigantesca de colchões, mas seu sono continua uma merda. Até que alguém vai lá e descobre que havia uma ervilha sob o primeiro colchão, o da base. Moral da história: não importa o tamanho, mas um único probleminha é capaz de estragar toda a vida [na cabeça do vivente].
Nem sei qual o autor dessa historinha, mas engraçado ou não, foi ela quem se manteve em minha mente por toda a infância; detalhe: só devo tê-la lido uma única vez. Será minha sina nunca estar satisfeito por existir um aspecto da minha vida que não está legal?
Pelo menos não estou passado da vida por causa de homem nenhum. Mas o problema agora tem a ver com amor e essas merdas todas que a gente põe na cabeça quando se sente a necessidade de ser amado por tudo e todos. É que nem diz a filósofa Kylie Minogue: "you don't need love it's a question of obsession."
[Musique: Obsession - Kylie Minogue]