"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

quarta-feira, 16 de abril de 2008

"Yeah, Yeah, Yeah!!!!!!!!!"


Eu odeio essas coisas da imprensa especializada [especialmente a do UK] de ficar tentando encontrar novas coisas para as velhas, tiop: "a nova Madonna", "a nova Amy Winehouse", "a nova Puat-Q-Paril". Falando na Casadevinho, foi por acaso que descobri aquela que já é tida como sua substituta; na fatídica viagem do fim de semana um dos meus amigos me falou da canção Mercy e da comparação. Ficamos discutindo a estupidez da imprensa e acabei dando o nemli pra pobre da molier. Mas aí ontem lendo o Stale Popcorn dei de cara com ela e aí foram duas recomendações em menos de 48 horas. Ou seja, Lucas foi lá baixar.
Véi! Eu não esperava gostar tanto! Curti "Mercy", mas não esperava viciar desta forma no álbum todo. E isso me deixa feliz porque é o álbum TODO, enquanto com a Maria-Cheira-Litrus da Winehouse se eu chegasse na sexta música sem morrer de tédio já era muito.
Pegando a onda das comparações, porque é isso que tão fazendo por aí e eu não to afim de fazer o saliente, Rockferry [esse é o nome do álbum da galeguinha - galega mesmo, do País de Gales bandigays!] é praticamente composto por baladas cinquentistas, evocando uma doçura à la Supremes, ou Carpenters, ou Dusty Springfield. De repente eu já estou aqui ouvindo-o pela terceira vez seguida! Se eu chegar a completar uma audição do Back To Black sem querer morrer de tédio lá pela sexta música, já é um grande feito!
E quer saber mais? Duffy é Linda!! Clean, chiquérrima, charmosérrima! Claro que a agressividade é um dos grandes atrativos de Amy "Canudo" Winehouse, mas cá entre nós, cansei de olhar para cara dela e imaginar que ela estava a 5 dias sem tomar banho. Gosto de gente cheirosa! E estou falando de Channel no.5, não cocaína okay! BEIjos!!
[Musique: Warwick Avenue - Duffy]

"From The Camburão To The Cadeia, We Migrate!"

Eu geralmente ignoro Mariah Carey. Menos os peitos, os peitos são inignoráveis rs! Mas já que ela é a queridinha da America forever e o Brasil tem mais viado do que eu próprio gosto de admitir, é praticamente impossível não ouvir nada dessa bisca, especialmente quando ela lança coisa nova.
Morri de rir quando soube o nome do álbum. Que pora eh E=MC²? Duh eu sei que é coisa daquele homem que gosta de pôr a língua pra fora nas fotos, mas desde quando Mocreiah [com todo o respeito] curte física? Mas seja lá que merda isso signifique [eu sei o que é, mas whatevah], eu resolvi baixar a bagaça pra pelo menos poder xingar com classe.

"beinhê sou brega mas gostosa! bEIjos!"


Touch My Body parece embromation mas a música até que é gosotosinha? E quer saber a pior? A porqueira do álbum é massa! Melhor que o Masturbation Emancipation Of Mimi que tem hits memoráveis mas parecia o samba do crioulo doido sem coesão alguma. Já esse aqui, apesar de ter músicas meh como todo álbum de Miss Carey, tem músicas mais condizentes com todo o clima do álbum. E a maioria é cantável e rebolável, o que é um mega must; afinal, quem precisa de Mariah Carey para tratados filosóficos e fórmulas de física?
Rs brinks!
[Musique: Migrate - Mariah Carey featuring T-Pain]