Enquanto Anne Hathaway evolui de estrela teen e box-office darling para atriz nomeada ao Oscar, a gente ainda assiste filmes idiotas como Noivas Em Guerra, só pelo prazer de vê-la na telona. Numa cena em que ela e Kate Hudson estão correndo no Central Park, a personagem de Hudson pergunta por quê elas não podem correr com iPod. Hathaway responde que correr com iPod é para quem quer fugir dos próprios pensamentos.
Então hoje, após o faux-desejum [café preto e Marlboro azul não é café-da-manhã, Luc!], fui correr obviamente com iPod no último volume, a fim de esquecer o tal Dr. Love. Saí daqui com Annie novamente - desta vez o Don't Stop, que se mostrou bem efetivo em caminhadas: as seis ou sete primeiras músicas são bombantes e de repente você está correndo - aí temos Marie Cherie e When The Night, baladinhas para respirar, para depois voltar à bombação com The Breakfast Song.
Mas se você quer mega-speed, mesmo que a chuva e o suor estejam te derretendo, bota logo Made In The Dark do Hot Chip, ou Disco 4, quarta coletânea de remixes dos Pet Shop Boys.
[Musique: Integral (Perfect Immaculate Mix) - Pet Shop Boys]