"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Endorfina!!

Enquanto Anne Hathaway evolui de estrela teen e box-office darling para atriz nomeada ao Oscar, a gente ainda assiste filmes idiotas como Noivas Em Guerra, só pelo prazer de vê-la na telona. Numa cena em que ela e Kate Hudson estão correndo no Central Park, a personagem de Hudson pergunta por quê elas não podem correr com iPod. Hathaway responde que correr com iPod é para quem quer fugir dos próprios pensamentos.

Então hoje, após o faux-desejum [café preto e Marlboro azul não é café-da-manhã, Luc!], fui correr obviamente com iPod no último volume, a fim de esquecer o tal Dr. Love. Saí daqui com Annie novamente - desta vez o Don't Stop, que se mostrou bem efetivo em caminhadas: as seis ou sete primeiras músicas são bombantes e de repente você está correndo - aí temos Marie Cherie e When The Night, baladinhas para respirar, para depois voltar à bombação com The Breakfast Song.

Mas se você quer mega-speed, mesmo que a chuva e o suor estejam te derretendo, bota logo Made In The Dark do Hot Chip, ou Disco 4, quarta coletânea de remixes dos Pet Shop Boys.

[Musique: Integral (Perfect Immaculate Mix) - Pet Shop Boys]

Desejum Com... Dr. Love


"Ahhh... need you Dr. Love, are you there? Everyday I'm the helpless one."
Caí da cama hoje e a frase acima foi o primeiro pensamento que eu lembro de ter tido hoje. Engraçado, né? Ou simplesmente bobo, mas o fato é que agora, no inferno astral, uma nuvem meio cinza passa por minha mente, obscurecendo... aff que enrolação né?

Assim: eu sei paquerar. Na verdade é uma coisa que faço sempre, apenas porque é bom de fazer. Porém em determinadas épocas, ou em determinados casos, Lucas precisa de ajuda dos universitários.

Dr. Love é uma personagem da imaginação de Annie, posto em vida na letra de Helpless Fool For Love. Desde que escutei essa música, alguns anos atrás, Dr. Love é uma personagem constante da minha imaginação e, de tempos em tempos, sinto necessidade dele; este homem misterioso tem [na minha mente] aquela cara blasé de psicólogos freudianos que não mudam a expressão, não importa o quão baratinado estejamos.

Hoje, às 6:47 da manhã [eu disse que caí da cama], estou aqui louco por uma consulta com Dr. Love. Mas sua agenda é lotada e é quase certo que ele nem me ajude tanto quanto eu espero que ele o faça. Afinal, é em mim que ele reside e tudo que ele falaria é tudo que eu pensaria... okay, isso aqui tá ficando muy abstrato.

Acho que preciso dar umas voltas pra desanuviar. rs


[Musique: Helpless Fool For Love - Annie]