"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desejum Com... THE FEAR!!


Não, não é The Fear o single de Lily Allen que me acompanhou hoje no café-da-manhã. É outro medo bem constante: meu inferno astral começa semana que vem. Este ano estou bem susse; ano passado fiquei um mês antecipando-o, agora só lembrei dele esta semana. A vida anda boa, sem muito a reclamar a não ser o marasmo da cidade [porém eu escolhi Conquista e enquanto não posso deixá-la, tenho que me conformar e fazer minha própria diversão].

Entretanto, como o inferno astral é a fase de conclusão do seu ano [vá
aqui para ler mais sobre], você começa a recapitular todo o ano anterior. E quando penso no meu 21º ano mal consigo lembrar de tudo: tipo 10 anos num só, ta ligado? Mas não é difícil constatar qual aspecto da minha vida é minha ervilha no colchão: la vie affectionnée, a vida amorosa.

Aí de repente Lucas levantou da cama, ligou este laptop, pôs Pussycat Dolls pra dar aquela sacudida na bunda cabeça, mas esta só pensava em universos alternativos onde ao invés de Pussycat Dolls, quem me acordaria seria alguém lindo e adorável que faria meu café sem eu precisar sair da cama.

Quis vomitar? Acredite, eu também! Porém é fato: apesar de eu estar muito bem resolvido e até aliviado com a minha solteirice [todos os relacionamentos ao meu redor parecem estar em mini-caos, os quais eu não teria muitas forças no momento] - neste inferno astral, acredito que o incômodo ainda vai ser pensar que estou completando mais um ano sem ter a experiência de um relacionamento. Este é THE FEAR!

Mas depois que o constatei, resolvi dar uma olhada no meu horóscopo e eis o que
Esotérico me disse sobre Áries hoje:

"Fase boa para o amor e as finanças que se estende até abril. Aproveite para colocar em ordem questões que tem tirado seu sono desde ano passado. Apesar de a vida social pedir sua constante presença, o período que antecede seu aniversário sempre é um momento de reclusão e reserva de energias. Poupe-se."

Ohh juh juh... um pouco de otimismo não dói né!

[Musique: Who'd Have Known - Lily Allen]