"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Enough Of Silly Love Songs

Eu saí. Bem mais tarde que a útlima postagem, fui à acupuntura. Porém atrasou e eu tinha que ir à casa de Purki deixar umas coisas pra ele antes que viajasse; então não tive minha sessão e acho que estou um tanto abalado por isso. Estava contando com ela para que a inquietude relaxasse, agora eu tenho que resolvê-la por conta própria.
Porém, é como um ciclo vicioso. Eu entro nessa fossa, fico 24h ou mais triste sem razão aparente - e é isso que digo às pessoas, que não há razão concreta, sabida por mim pelo menos. Mas são apenas palavras que a gente diz pra se livrar das perguntas. Sou do grupo dos que acreditam que todos nós sabemos de tudo que acontece por dentro, especialmente dentro da consciência.
Cá estou com minha melâncolia repentina e infundada, quando me pego ouvindo canções de amor de letras melosas e adoráveis no repeat. Pergunte ao meu iPod quantas vezes escutei Who'd Have Known, do novo álbum da Lily Allen hoje. Isso já diz o bastante sobre meu estado emocional.
Quando cheguei em casa, meu pai perguntou o que eu tenho. Eu disse "nada"; ele replicou "é claro que tem!" Aí eu resmunguei alguma coisa para mim mesmo e me fechei no quarto com Allen. Viu? Ciclo vicioso.
[Musique: Who'd Have Known - Lily Allen (que também era a canção do post anterior, mas eu não queria admitir)]

Desejum Com... The Reds

HA! The reds strike back!!

<--- Miss Holly Golightly chama de "reds" quando a usual melancolia do "blues" ataca de maneira diferente. Não se sabe de onde ela vem, mas você sabe que ela não vai ser curada com uma barra de chocolate ou um pote de sorvete. Talvez um passeio à Tiffany's, porém aqui é Vitória da Conquista, não Manhattan.

Sei lá, odeio entrar neste status emocore de autocomiseração... talvez eu não devesse escrever nada por enquanto. Talvez eu devesse assistir Bonequinha de Luxo, talvez eu devesse escutar meu horóscopo:

"A dúvida não costuma ser uma de suas características, ariano. Está com medo do que afinal? Se cometer algum erro, é só levantar novamente e continuar a caminhada. Pior do que errar é não tentar. O risco faz parte do negócio e neste momento você não tem outro jeito a não ser tentar."

[Musique: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz]