"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

segunda-feira, 26 de maio de 2008

What Do You Want, WHAT DO YOU WANT FOR BREAKFAST?!?!


Reflita que uma das coisas que mais gosto no fato de gostar de Annie é que sempre dizem: "anniewho?"!! rsrs

Eu sei que é noob, mas sempre dá um status de euro-indie gostar dela que é bombada nas pistas lá da Europe e pelos pessoals fashionrocks, mas na societé americanizada daqui é totalusmente desconhecida. Mas enfim, há uma semana ou duas eu ganhei pelo mailing list dela um link para baixar um preview do Don't Stop, o novo álbum que está por ser lançado lá pra setembro, mas com certeza nunca verá a luz do dia nesse brasilsaodemeldels, apesar de ela estar sob um selo maior agora, a Island Records - do grupo Universal do Reino de Deus Records[!!!].

O álbum mantém a parceria com Richard X, que produziu o primeiro álbum, e tem também
Xenomania, responsável por sucessos das euro-darlings Girls Aloud, que participam como backing vocals na supostamente excitante My Love Is Better. "Supostamente" porque no preview só há sample das faixas; na mistura, o álbum soa bem electropop, como Anniemal [2005]. A faixa com as Girls mesmo soa meio Can't Get You Out Of My Head, tendo refrão rápido como uma boa canção pop deve ter, mas tem um diabo de uma guitarra lá no meio que dá vontade sair correndo e dançando!!

Falando em guitarra, outra coisa que dá pra notar é que há adoráveis flertes com o electro-rock, mantendo Annie na onda New Rave à qual ela foi timidamente percussora lá em 2005. Em Misery ela divide os vocais com Fredrik Saroea, do
Datarock [aqueles do Fa Fa Fa!!!]; quer mais New Rave? TOME: wikipedia diz que Franz Ferdinand está envolvido, mas não diz exatamente onde.

Mas enfim, o que eu quero dizer é que Annie não é para mim um guilty pleasure, mas sim um personal pleasure, especialmente depois que o álbum completo vazar e eu involuntariamente dominar o mundo com ele. rororororor

Quer ver?
Baixaê o album-sample.
bEIjos!
[Musique: I Know UR Girlfriend Hates Me - Annie]