"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Emqetchy Inutel!!1!

Enquete realizada num momento de vagabundagem e tédio extremos, sem nenhum fim conclusivo ou motivo decente.
---------------------------------------------------------
Alguém já teve ejaculação precoce contigo? [Ou] Você já teve ejaculação precoce com alguém?
Das 7 pessoas entrevistadas na pesquisa física, 1 não quis responder, 2 disseram que não e 4 [YES QUATRO!] disseram que SIM!!!!
Pelo visto o caso é mais comum do que parece.
Dessas quatro, uma delas [não vou dizer quem (OBEVIL!) - e a pessoa por favor não se entregue rsrs] se aplica ao caso da segunda pergunta; aparentemente ela estava bebão e há muito tempo sem gozar e a outra criatura ainda por cima rebolava de mais. Daí sabe como é né... DAQUELE JEEEEITO!! Todas as outras sofreram com a precoce ejaculation, ora porque estavam há quase 2 horas de preliminares, ou por meros 10 minutos mesmo. A última pessoa desconversou e foi preparar uma comida, pra não ter que me contar o basfond. rsrs
Fim das contas: se uma dia gozarem antes de te comerem, exija uma reparação okay!! Nada de deixar desleixo barato!
Agorem votem acá e não esqueçam de comentar!! AEAEAEAEAEAEEE rs


[Musique: Thick Ear - Bent]

7 comentários:

Duane. disse...

AHIUOHEAHUEHUIAHUIEHUIAHUEHAUIHEAU(!)

Alais disse...

mas sabe foi alguem tudo puto e viado

Alais disse...

eu eu eu eu eu eu eu eu

Fernanda disse...

:O heaioheioaheiheihahia.

perai, agora que eu fui me tocar. seus 6 meses de ferias é pq vc passou naquele provão dificil pra caramba lá logo depois do terceiro ano? :O se sim, parabéééééns! você é inteligente demais, se não, não perguntei (Y)

Fernanda disse...

aaah sim! heoaihieoahea
e a tradução é da música de blink 182! :)

Aninha :] disse...

JAIOSJAOIJSAOJSAOIJSOIAJ, morri com essa enquente. é, é comum, sjioajsioaj, espero que nunca ocorra.


aaah, quem soeu né.
bom, eu sou uma amiga da duane que futucou seu blog e PIMBA(!), esse guri mora na minha, ou, PELO MENOS, no bem querer!
Duane disse que vc mora mesmo, soooo... oi :]
'cê mora na rua C?
que vir ver filme comigo?
Pequena miss sunshine! e lost in traslation! haha, adorei o nome do outro blog: life's a bitch!
Grande fab moretti! :D
ah, e desse tbm, referencia à arctic monkeys, né?


(pode ignorar a parte do filme, aijsoia)

bjks

ps: nao to te tarando.

Aninha :] disse...

ah, era pra perguntar se vc mora na rua I nao na C.
eu moro na rua I. morei na C há uns anos. mas ainda erro essa merda :D