"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

sábado, 29 de março de 2008

Coisas de Aniversário

"amigo...queria poder te dar um forte abraço agora...mas o nózinho na garganta me faria ficar em seus braços mais tempo q o de costume. queria te dar um bjo bom no seu rosto, mas meus lábios estão sem sal. queria poder olhar em seus olhos só pra comparar a cor dos seus com os meus, mas os meus estão apagadinhos. queria poder sorrir o sorriso mais encantador como presente pra vc, mas meu sorriso está amarelo. queria estar presente, ao seu lado, fazendo a noite parecer eterna, mas meu dia terminou mais cedo hoje. então guardo meu tempo pra qdo eu puder doar pra vc por inteiro. do jeito q, nos dois últimos meses, aprendi a ser. por enqto, sou só fotografia. e vc eu sei q é intensidade. meu desejo real eu faço num outro dia, pq cada dia é mesmo um de comemorar. aniversário é toda manhã, qdo a gente acorda e descobre q ainda tá na Terra. hoje eu só desejo q o dia tenha sido grandioso pra vc e a noite esteja sendo luminosa. desejo isso então...poesia pra vc luc., meu lindamente
inteligente amigo. bjo grande no coração. feliz aniversário. te amo."
ai... dels!
[Musique - Le Tourbillon - Jeanne Moreau]

sexta-feira, 28 de março de 2008

Répi Bürdey 2 Miiiiiiiii


Iso messsmo!!!!!!!
Vamos ficar bebaos e dansar litrus hj porqe Lucas fas 21 anos e já pode comprar alcooool e nicotiiiine nos EUA!
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande coisa.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Xoxando o Amor

Depois que assisti ao filme Jules e Jim, do magnânimo François Truffaut, passei a pensar com mais afinco sobre relacionamentos amorosos e como nossas concepções são sempre tão lotadas de idéias incutidas no discusso geral desde que tomamos interesse pelo conhecimento.
Eu sou uma pessoa que nunca tive um relacionamento amoroso real que durasse mais que uma semana, ou que eu apenas achasse que fosse um. Então o que eu poderia dizer sobre relacionamentos? Falo deles na bela e cínica posição de observador; apesar de nunca ter namorado, eu acabo sendo o confidente de praticamente todos os meus amigos sobre seus problemas românticos. Talvez, porque eu veja um relacionamento amoroso como qualquer outro na vida, no qual você deve procurar dar mais do que se interessar em receber; talvez, por [sempre] ser a pessoa de fora com a visão da grande figura; talvez, por ser sempre a dama de honra nunca a noiva. rsrs
O fato é que por estar sempre pensando nessas coisas e escrevendo aqui e acolá sobre elas, comecei a considerar uma boa idéia escrever algo mais direcionado ao tema, um livro - talvez, com as reflexões do pária-mor do amor, que não deixa nunca de ser um idealista do tema.
[Musique: Le Tourbillon - Jeanne Moreau]

sábado, 15 de março de 2008

O Novo Amor da Minha Vida


Eu ia fazer um anúncio pessoal do Gregory Peck/Atticus Finch, mas decidi que ele é meu, todo meu!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Hard Candy

Anúncios Pessoais "Qual A Sua Perversão?":

"Necessita de atenção, ferrada, aberta, apressada, irritável, gosta de festas grandes, baixo auto-controle, estranha, frágil, não gosta de ficar só, emo, preocupante, depressiva, coração-sobre-mente, não respeita autoridade, dependente, não comanda, péssima em guardar grana, mais interessada em relacionamentos do que objetivos intelectuais, gosta de se encaixar, bem sociável, se duvida frequentemnte, medrosa, suspeita, descuidada, descontraída, vaidosa, compassiva, agressiva, gosta de se divertir, detesta perder."
[Descrição roubada do Facebook.]
[Pic: capa do Hard Candy.]
[Musique: Lucky Star - Madonna]

quarta-feira, 12 de março de 2008

Um Canção Feliz...


...pra informá-los que passei em Jornalismo na UESB.
BEIJOS!!!

terça-feira, 11 de março de 2008

Vício do Dia

As únicas coisas boas de não saber o que fazer são as surpresas.
Hoje acordei tentando fugir das minhas audições matinais habituais [Radiohead ou Céu ou Marisa Monte] então apenas coisei prei no qualquer trem que tivesse no WMP: o álbum Intercept! do Bent. Enquanto preparava meu café-da-manhã e dançava, uma canção previamente ignorada quebrou minha linha de concentração, fazendo-me acordar de uma vez e dançar com café e pão: Waiting For You.
Uma das coisas que me atrai em Bent são as letras que cortam as camadas de batidas e chamam sua atenção, obrigando-o a pausar a dança para ouví-las. A de
Waiting For You, com seus versos excitantes, que crescem junto com as batidas eletrônicas sintetizadas, são sobre observar a realidade por trás de todas as camadas de ilusão; ou seria encontrar a letra por trás de todas as batidas?
Seja lá qual foi a intenção do duo britânico, a música é um mega doce de dancefloor, apresentando uma semelhança com Seven Nation Army do The White Stripes, que faz você deslizar os pés e balançar os quadris e cabeça, querendo ou não, porque está lá esperando por você.
Para ouvir essa maravilha, procure-a na BitchyList acima, ou simplesmente clique aqui.
[Musique: Waiting For You - Bent]

segunda-feira, 10 de março de 2008

Pelo Espelho...

...Tenho reparado como às vezes ele me olha por mais tempo que no passado recente. Ele não é meu reflexo, mas um amigo por quem tive uma queda ocorrida há pouco; quando a crush existia, o gaydacü mal me olhava e agora que me resignei da minha derrota, até mesmo porque ele anda por aí se lambendo com um gatão que desperta em mim a melhor das Alanis Morrisettes, não é esporádico pegá-lo em longas sessões de contemplação do meu destrambelhado jeito Diva de ser [e isso não tem nada a ver com drag-queens ok].
Obviamente há um misto de vergonha e convencimento quando percebo os olhares; mistão bem misturado a ponto de eu não conseguir identificar o sabor do queijo ou do presunto. Minha mente prepotente se liga no lado que gosta até demais de mim mesmo e pensa "ele só está reavaliando tudo que perdeu"; minha mente egocêntrica pensa "ele certamente está realizando o quão patético eu pareço."
Nesses tempos melodramáticos todo tipo de pensamento auto-detrator se instala como se todos os receptores das minhas células estivessem programados para ele. Portanto, já dá pra saber qual dos sabores perdura em minha boca.
Eu poderia dizer que o pessimismo vem do fato de esse mesmo cara ser o mesmo que me xoxou lindamente numa noite bêbada: numa bela demonstração do meu belo e amado amargor bitchy, ele vira para mim e diz "ah Lucas, você pode tentar, mas no fundo sei muito bem que você é um ser Romântico - todos sabemos." Meus amigos riram em gozação e eu me defendia... bingo: "oh these little defenses how they fail to comfort me, your hand pulling away and I'm devastated", né Miss Morissette?! Acho que ninguém sabia o quão profunda foi aquela alfinetada; uma coisa é saber o que no fundo sou [estou de brinks ok, não romântico*], outra é jogar na minha cara - na frente de todo mundo minia jënts!
Por outro lado mais verdadeiro, o fato de eu me sentir tão abalado a ponto de enrubescer [ninguém me disse, mas minha cara queimava] é marca da minha atual situação ultra auto-depreciativa; como diz a Cabala, "nós somos nossos piores inimigos" e, com certeza, no momento sou à lá Antony buscando um pouco de bondade e encontrando Hitler in my heart.
Contudo, tem passado do ponto de eu voltar a fazer a Alanis e decidir não me abandonar - certamente essas projeções irão parar de me picar.
*mentira...
[Musique: So Unsexy - Alanis Morissette]

domingo, 2 de março de 2008

"4 Minutes" by Madonna

Oh boy!
Okay... é um meeeeeeeeeeeega hit!! Já dá até pra ver as promoters sem estilo e substância de Conquista se acabando com ela nas pistas e virando fãs de Madonna. Já dá até pra me ver dançando e cantando junto. Mas véi, que musiquinha medíocre!!! As batidas são completamente roubadas de Promiscuous [Nelly Furado], me fazendo começar a duvidar a versatilidade de Timbaland.
Até o demo da fraca The Beat Goes On era melhor que essa; e enquanto ouço 4 Minutes rezo para que eles não editem "Beat" como tão dizendo que fizeram.
[Musique: How To Be Invisible - Kate Bush]

Feelin' Crazy 'Bout My Body

Anúncios Pessoais "Qual Sua Perversão?":

Kylie "D-us" Minogue


A palavra é: WOW! Assim que tiver um sabor tão fino e delicado quanto o dessa molier, você se sentirá como se nunca houvesse viajado na vida. Antes dela, qualquer experiência foi apenas ensaio. Você vem à vida enquanto ela declara que você é quem a faz se excitar com o próprio corpo. Suas batidas serão uma quando nos braços dela, porque não há subterfúgio: ela é a única.
Sentir-se-á como realizando todos os desejos de sua mente hipnotizada, dentre viagens cósmicas e brilhantes estrelas bem diante de seus olhos: como uma droga.
Toda tentação será atendida e logo estarão dançando, fazendo ali mesmo na pista.
Preferências: feromônios.
Não: atreva-se a cansar.


[Musique: Like A Drug - Kylie Minogue]