Perdi a conta do número de posts que já comecei e, no meio do caminho [às vezes nem muito longo], desistia e apagava. Esse aqui ainda corre o risco, mas por enquanto eu vou indo e seguindo meu fluxo de consciência.
A primeira intenção pra este post é dar um update em minha vida blogística. Há masomenos um mês comecei a escrever um diário. Diário mesmo, tiop aqueles que adolescentes uoh escrevem todo dia... mas definitivamente diferente desses. Em 2007 iniciei o projeto Life Album [LA], no qual eu fotografava minha vida diariamente e escolhia uma foto para representar cada data. O LA ainda existe, porém sem o rigor de antes; completados 12 meses de projeto passei a ser mais flexível quanto aos dias - agora só fotografo quando tenho saco. Essa faux revolta é fruto da constatação de que a Fotografia, apesar de ultra apreciada, não é minha main art. Meu negócio é escrever e por isso iniciei o diário; obrigando-me a escrever nele todos os dias, obrigo-me a simplesmente escrever.
Mas então Lucas, porque o blog, que sempre foi o espaço de escrita, anda entregue às moscas?
Exemplo: a lista das músicas do ano. Geralmente por volta de agosto eu já estava agoniado por ela; e em 2008, provavelmente foi o mais rico musicalmente, estou langain*. Deve haver uma pré-lista em algum lugar dos meus arquivos, porém a falta de update nela é factum. Por isso, então, vou usar a desculpa da lista para recuperar o fôlego do blog.
A outra parte desse post é a que me pergunto qual a finalidade dessa porra?
Essa minha mania de me sustentar nas palavras já tem cansado até a mim mesmo.
GOTTA GET STARTED SOMETHING!!
[Musique: Pocket - Sam Sparro]
Um comentário:
já passei por isso de não ficar contente com meus posts... por isso meus pobres blogs acabam tendo fins trágicos, já que meus impulsos de escritora deixam de ser impulsivos (-q??). mas legal isso de começar um diário pra valer, se minha vida não fosse tão rotineira eu até faria um.... há!
Postar um comentário