"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Perdi a conta do número de posts que já comecei e, no meio do caminho [às vezes nem muito longo], desistia e apagava. Esse aqui ainda corre o risco, mas por enquanto eu vou indo e seguindo meu fluxo de consciência.
A primeira intenção pra este post é dar um update em minha vida blogística. Há masomenos um mês comecei a escrever um diário. Diário mesmo, tiop aqueles que adolescentes uoh escrevem todo dia... mas definitivamente diferente desses. Em 2007 iniciei o projeto Life Album [LA], no qual eu fotografava minha vida diariamente e escolhia uma foto para representar cada data. O LA ainda existe, porém sem o rigor de antes; completados 12 meses de projeto passei a ser mais flexível quanto aos dias - agora só fotografo quando tenho saco. Essa faux revolta é fruto da constatação de que a Fotografia, apesar de ultra apreciada, não é minha main art. Meu negócio é escrever e por isso iniciei o diário; obrigando-me a escrever nele todos os dias, obrigo-me a simplesmente escrever.
Mas então Lucas, porque o blog, que sempre foi o espaço de escrita, anda entregue às moscas?
Writer's block! Essa uma pergunta que eu não quero responder. Pelo menos não da forma tradicional: inventando desculpas. A verdade é que eu preciso voltar a me concentrar no meu talento e desenvolvê-lo; voltar a escrever por vontade, não apenas por inspiração. Desta forma, quando penso no blog, lembro de várias coisas que costumava fazer por aqui; algumas delas persistem na mente e querem ter continuidade.
Exemplo: a lista das músicas do ano. Geralmente por volta de agosto eu já estava agoniado por ela; e em 2008, provavelmente foi o mais rico musicalmente, estou langain*. Deve haver uma pré-lista em algum lugar dos meus arquivos, porém a falta de update nela é factum. Por isso, então, vou usar a desculpa da lista para recuperar o fôlego do blog.
A outra parte desse post é a que me pergunto qual a finalidade dessa porra?
Essa minha mania de me sustentar nas palavras já tem cansado até a mim mesmo.
GOTTA GET STARTED SOMETHING!!
[Musique: Pocket - Sam Sparro]

Um comentário:

Raisa disse...

já passei por isso de não ficar contente com meus posts... por isso meus pobres blogs acabam tendo fins trágicos, já que meus impulsos de escritora deixam de ser impulsivos (-q??). mas legal isso de começar um diário pra valer, se minha vida não fosse tão rotineira eu até faria um.... há!