"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Coisas da Vida

Olha só como as coisas aparecem diante da gente quando estamos na sintonia. Coincidência? Duvido! Mas enfim, essa notícia de maio deste ano que acabei de achar, sobre a Disney lançar uma coleção de vestidos de noivas inspirados nas princesas.
Para ir direto às fotos, clique AQUI!
Justamente no momento em que tenho pensado bastante em noivas, casamentos blablabla...
Uhg mas não! Não tem nada a ver comigo... estou abstraído deste aspecto da minha vida. rsrsrsrsr
EDIT: Ahh... aí já vem ESSA MOLIER e muda todas as minhas consepções e ponto de vista! rsrsrs
[Musique: KILL THE LIGHTS!! - Britney Spears]
[Musique 2: esse novo álbum de britnéya não pára de me surpreender!! Ahaza B!]

Nenhum comentário: