"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

É... O Mundo Muda

No documentário de 1991, Na Cama Com Madonna, a gente vê logo no começo uma Madge irritadíssima porque uma microfonia insuportável atrapalha sua passagem de som durante a turnê de 1990 The Blonde Ambition. Aí ela grita com seu engeiro de som no microfone, "Keith you MOther-FUCKER!!", e deixa claro que se não regularizarem isso ela simplesmente não sobe ao palco à noite.

2008, Sticky & Sweet Tour, metade do teto de seu palco está quebrado [não sei como e nem porquê] e boa parte da iluminação está comprometida, deixando Madonna, sua banda, dançarinos e convidados praticamente no escuro durante boa parte do show de ontem, em Los Angeles. Convidados? Yes, a única apresentação da S&S na Cidade dos Anjos contava com a participação de Britney [em Human Nature] e Justin [4 Minutes, duh!].

O que é interessante dessa história toda é que Madonna subiu ao palco. No passado ela vestiria sua melhor bota diva e daria um pé na bunda de geral pela noite, cancelando o show. Este ano ela reconheceu que não pode ser perfeita sempre e decidiu não decepcionar quem estava no Dodger's Stadium; ela fez seu melhor com o que tinha disponível e provavelmente deu um passo a frente em seu balanço cármico. Neste momento, ela pensou menos em sua imagem e ego perfeccionista e tentou fazer as coisas com as "armas" que tinha no momento.

Que tipo de lição Lucas pode tirar disso tudo?

Thinking... I'm just thinking...
[Musique: Black History Month [Alan Braxe & Fred Falke Remix] - Death From Above 1979]

Nenhum comentário: