"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

terça-feira, 5 de maio de 2009

Oh Anthonio

Amores de verão e seus efeitos pelo resto do ano são assuntos da cultura Pop desde que o Pop se entende por gente. Em Grease - Nos Tempos da Brilhantina, Olivia Newton-John deu pra John Travolta no verão, se apaixonou, mas quando o ano letivo recomeçou tudo estava bem diferente; recentemente Lady GaGa nos disse, na última canção do álbum The Fame [Summerboy], o quão divertido eles podem ser quando não levados a sério, mas no fim das contas são as clássicas saudades do verão que bombam nas paradas.

O mais novo single da divina Annie é sobre um amor de verão com um brasileiro, Anthonio, que fez como todo latin lover e deu a egípcia ao fim da estação. Além de ter sumido no mundo, ele ainda largou uma cria para ela cuidar sozinha [obviamente isso é parte do lirismo da letra, já que Annie não tem filhos]. O melhor da faixa, porém, é justamente a mistura entre a doce melancolia da letra e as batidas dreamy, resultando na melhor das terapias contra a decepção amorosa: o dancefloor.

[O single "Anthonio" foi lançado oficialmente ontem, mas já rola na web há pelo menos um mês - baixe na BitchyList no topo do blog.]

[Musique: Anthonio - Annie]

Nenhum comentário: