Inferno astral é o período de 30 dias que antecede um aniversário de uma pessoa. Senso comum sabe que ele consiste em todo tipo de merda que acontece na vida da pessoa. Astrologistas dizem que é quando um ciclo na vida de uma pessoa termina, por isso a bagunça emocional e [algumas vezes] racional. O inferno de Lucas começa 26.02 e ele já está se preparando pra caca.
Engraçado é que o Guia de Consciência Semanal da Cabala falou sobre ego e como devemos sempre mantermo-nos ligados em relação a ele; mas a primeira coisa que li sobre inferno astral tratava apenas de introspecção. Beleza, isso também é algo a ser feito - considerando que ter consciência inclui conhecer a si mesmo - mas talvez também seja tempo de olhar para grande figura também.
Foi quando achei outro texto que dizia:
Segundo o astrólogo Eduardo Maia, o "Inferno Astral" só acontece quando não percebemos que precisamos sair do palco para contemplar mais o mundo e nos desapegarmos, em benefício daqueles que precisam de uma ajuda emocional ou prática. "É um período de ser instrumento para o bem dos outros e não estar tão preocupado com causas próprias", afirma. Como isto geralmente não acontece, vem a angústia, o vazio e a sensação de desorientação. [Porto Do Céu]
Meu inferno astral termina 28 de março e até lá meu comportamento submarino usual será guiado por uma antena ligada às pessoas.
Soa contraditório: c'est moi na maior parte do tempo.
[Musique: Moving - Kate Bush]
Um comentário:
Concordo com Eduardo Maia, mas nem acredito em inferno astral. Quer dizer, comigo as coisas acontecem naturalmente, sem nenhuma tensão pré-aniversário. Já sexta feira treze, é verdade! Coisas terríveis acontecem nesse dias; mas isso não vem ao caso. E eu tentei ler os outros blogs, but sou bad in english. :p Só vi a foto do filme "Juno" que estou louca pra ver, esperando baixar. (não tenho culpa se demora demais pra chegar no cinema. :/)
Feliz aniversário alguns dias adiantado. :)
Postar um comentário