"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

sábado, 24 de maio de 2008

NoobTimes: Balada do Stalker - Premiere

Inventando uma nova série pra esse blog quasi-mortum. A balada do stalker é a música da semana que te dá vontade fazer o stalker no orkut - o som que te injeta endorfina enquanto você comete o guilty pleasure de fuçar a vida dos outros na Internet.

Na estréia não haverá uma música, mas sim todo um álbum que hoje me pôs amover o elerqueleto, enquanto eu fuçava o perfil de um certo Julio Raposo [acho que pôr o link não cabe]. O escolhido é o ultra-adrenalizante Overpowered [ALGUÉM ME ARRANJA AQUELA ROUPA ONTEM!!!!] da Srta. Róisín Murphy [fala-se rosheen]. Como aconteceu da última vez que ela figurou num post aqui, eu não pude escolher apenas uma dentre as várias faixas que me davam um impulso Nosferatiano.
Os 5 highlights da minha paquera-nerd [já que provavelmente meu perfil vai ficar lá marcado no radar de fuçadores dele... o comportamento humano na web é de fato muito complexo] foram:
5. Overpowered: "when I think that I'm over you, I'm overpowered" - tiop minha cara mesmo. Uma mente obsessiva como a minha trabalha no ritmo do sufoco. Obviamente quem se sufoca mais sou eu, porém fuck-se! Na maior parte do tempo é brinks mesmo. rs
4. Footprints: simplesmente porque a palavra "pegadas" sempre remete a stalkers e criminosos - pelo menos pra mim.
3. Let Me Know: essa é minha atual música-definitiva-de-romance. Há uma passagem no maravilhoso Reparação, de Ian McEwan, em que Cecília Tallis imagina que o homem que ela estar a conhecer é o homem com quem casará e terá filhos e, então, projeta sua vida com ele. Agora me diga miniagents: quem em sã consciência não faz isso? Aí, se minha vida fosse um musical, era bem essa que tocaria quando eu conhecesse alguém - seja in real life, seja na merda da Internet. E a cena seria como essa abaixo:


2. Cry Baby: okay, ela não tem nada a ver com fazer o voyeur no Orkut - mas eu falei lá em cima em injeções de adrenalina; e mais uma vez quando essa coisa linda de GZUIZ tocou eu saí jogando cabelos e braços para todos os lados, promtofaley!
1. Primitive: essa é uma das canções mais românticas da minha vida [meaning: que escutei até agora]. Gosto de imaginar um tigre de bengala, ou um puma caçando quando a escuto; o termo stalker já soa bem animalesco e essa música - OI - é a quintessência! Eu tava bem dormindo quando acordei com ela na cabeça e a primeira coisa que fiz foi fuçar perfis.


Very well, toda semane então esse momento ombudsman de auto-meteção de dedo na ferida, só que num bom approach musical, porque afinal, uma coisa é fazer o stalker no orkut e admitir - outra é fazer um post sobre isso. bEIjos!
[Musique: If We're In Love - Róisín Murphy]

Nenhum comentário: