"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cabala Dis

"Faça uma lista com seus desejos. Escreva tudo que vêm à sua mente, não importa o quão pequeno ou bobo possa parecer. [...] Sem saber seus verdadeiros desejos, você não tem muita chance em consegui-los. Então, seja honesto!"
["Quando o fizer, escreva ao lado de cada desejo, como você acha que se sentiria quando o conseguisse. O quanto mudaria sua vida?"]
- Um namorado que me ame o mesmo tanto que eu o amo. [Completude.]
- Uma boa relação com minha mãe. [Serenidade.]
- Ter paciência. [Duuh!]
- Pensar menos nas 50milhões de possibilidades da vida e trabalhar com o que tenho em minha frente. [Ser menos ansioso.]
- Continuar a ter amigos tão maravilhosos e engrandecedores. [Me sentiria mais calmo e confiante.]
- Ser um artista famoso. [Feliz em mostrar minha verdade para um grande número de pessoas.]
- Ver Madonna ao vivo. [Apenas feliz.]
- Passar pela Espanha sem dramas com a polícia. [Aliviado.]
- Ser menos pessimista. [Auto-confiante.]
- Ser mais forte e disposto. [Me sentiria mais vivo, menos entediado.]
- Ser menos preconceituoso e mais tolerante. [Mais aberto e abrangente quanto às relações humanas.]
- Ser tão auto-confiante quanto aparento ser. [Me sentiria mais honesto.]
- Viajar o mundo. [Sábio.]
- Ajudar a humanidade de maneira mais concreta. [Me sentiria menos culpado.]
- Fazer mais o que prego. [Me sentiria ainda menos culpado.]
- "To love and to be loved in return." [Mais uma vez: completude.]
[Musique: The Youth - MGMT]

Nenhum comentário: