ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA MENIIIIIINE!!
Há anos eu não vejo TV convencional. Como não tenho TV a cabo, não assisto TV nenhuma - apenas a ligo para ver filmes e... dormir! Aham, depois que aconteceram fenômenos metafísicos estranhos durante meu sono, eu não consigo dormir em silêncio e brêu completo.
Assim, durante a semana eu acordo sempre quando está passando Mais Você, com Ana Maria Braga falando alguma baboseira de auto-ajuda ou, por sorte, alguma receita maravilhosa que me faz pular da cama e começar o dia ótimo!
O mais divertido de Ana Maria Braga é que ela é daquelas figuras públicas meio detestáveis. Há algo levemente sexista em seu programa de variedades para donas-de-casa, ela é politicamente de direita [e do tipo que faz campanha], e tudo nela é extravagante do jeito errado: seu cabelo oxigenado destoa completamente do bronzeamento artificial, sem contar que tem mais botox em sua cara do que órgãos.
*ate tu googoooooooooool!!*
Porém, Ana Maria Braga é um dos melhores guilty pleasures da televisão brasileira. Primeiramente ela realmente te rouba pela boca. Pense nesta pessoa que vos escreve, na fase mais diariamente bêbada, acordar com aquela semi-ressaca e ser recebido com S.O.S.s de Chocolates ou Macarrões com Shitake! E considerando que tenho apreço mortal pela culinária [aka eu como pra caralho!], eu não consigo imaginar que uma pessoa que me acorda com todas essas comidas seja completamente detestável. A não ser que ela na verdade seja a bruxa João e Maria.
*casa da Ana Maria Braga*
Desta forma, eu simplesmente saí do armário há algum tempo e assumi que Ana Maria Braga é MAAAAAARA! A ponto de eu querer conhecê-la pessoalmente e obrigá-la a ser minha amiga!
*risors*
[Musique: Chinese - Lily Allen]
Nenhum comentário:
Postar um comentário