"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Desejum Com... Cuscuz Café Hot Chip

Depois que vi e me apaixonei por isso...

... eu não poderia mais ignorar este ato electropop do Reino Unido. Mas por enquanto é apenas uma paquera, convidei pra tomar café comigo e tem sido divertido - porém o carnal vai transcender?

Eu adoro quando eles dizem "you're my number one guy" *risos* - mas amor pode ser bem passageiro; e nesses últimos dias, eu nem tenho me empolgado tanto com potenciais romances. Começo a acreditar no que Alais me disse há uns 2 anos, que o homem pra mim não está em Conquista; poranto eu devo me dedicar a virar gente ao invés de virar gente com relacionamentos.

Então Hot Chip, mantenham-me ready for the floor porque I'm not getting into bed anytime soon.
[Musique: Ready For The Floor - Hot Chip]

Nenhum comentário: