"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Top 3 Citações que Explicam Porque Lady Gaga É a Melhor Coisa na Cena Pop Atual


Gracias ao Boy Culture por me mostrar essa entrevista.

Eu não tenho dúvidas que até onde vão meus conhecimentos, Lady Gaga é a melhor artista pop do momento. Abaixo, as 3 melhores coisas que ela disse numa entrevista à Rolling Stone americana.

Citação genial #3:

"...comparar-se à realeza é algo bem feminino. Nos vestimos como princesas, rainhas e usamos coroas. Mas Freddie [Mercury] criou essa imagem própria como uma realeza do rock. A performance grita: 'olhem para mim, sou uma lenda!!'"

- explicando porque a performance em que Freddie Mercury usa roupas de rei é a sua favorita.


Citação genial #2:

"[...]O bar estava cheio de estudantes bêbados da NYU. Eles não calavam a boca e eu não tocaria enquanto todos não estivessem calados. Então tirei minha roupa [a calça]: ficando de calcinha, meia arrastão e white pumps. Aí todo mundo calou a boca."

- contando qual foi a primeira performance em que tirou as calças.


Citação genial #1:

"Minha avó é praticamente cega, mas ela consegue enxergar as partes mais claras, como meu cabelo e pele. Ela diz, 'consigo te ver porque você não usa calças.' Então continuarei não usando calças, até mesmo na TV, para que assim minha avó consiga me ver."

- explicando porque não usa calças no palco... ou em lugar nenhum. u.u


[Musique: LoveGame - Lady Gaga]

Nenhum comentário: