"...who'd have known, when you flash upon my phone i no longer feel alone"

- Lily Allen

BitchyList

sábado, 23 de maio de 2009

Open Your Eyes!

Na última quinta-feira fui com Tamara num rodízio de chopp. Esse é o tipo de coisa que se você mora em Conquista e gosta de fazer a única coisa que a cidade sabe fazer bem [beber!], não pode perder.

No nosso caso, beber é tão natural que o alcool é um protagonista bem sutil nestes momentos; estamos ali por ele, mas não é a única coisa que fazemos. Nessas horas o mundo passa por nossa mesa através das mentes e conversas. Falamos do Cinema às artes em geral, fizemos um relatório de como "ser bitch" é parte importante do "ser diva"; continuamos com as análises críticas da cidade, sempre passíveis de má intepretação [mas não estamos nem aí, que se confundam], falamos da vida pessoal - porque depois do quinto copo tudo começa a fluir de oooooutra forma.

Mas no fim das contas, a coisa dita por Tamara que não sai da minha cabeça desde então foi: você precisa abrir seus horizontes.

Bingo, Swatch! Bingo!

[Musique: You Know Me Better - Róisín Murphy]

3 comentários:

Becka disse...

é, acho que isso vale para todo mundo, ou pra muita gente, ou pelo menos vale pra mim.

"Você precisa abrir seus horizontes".

Anônimo disse...

open whose eyes?

Lucas Dantas disse...

the title is a quote from a the ting tings song; i guess it'd be obvious by reading the post that it was directed to myself.