"Ahhh... need you Dr. Love, are you there? Everyday I'm the helpless one."
Caí da cama hoje e a frase acima foi o primeiro pensamento que eu lembro de ter tido hoje. Engraçado, né? Ou simplesmente bobo, mas o fato é que agora, no inferno astral, uma nuvem meio cinza passa por minha mente, obscurecendo... aff que enrolação né?
Assim: eu sei paquerar. Na verdade é uma coisa que faço sempre, apenas porque é bom de fazer. Porém em determinadas épocas, ou em determinados casos, Lucas precisa de ajuda dos universitários.
Dr. Love é uma personagem da imaginação de Annie, posto em vida na letra de Helpless Fool For Love. Desde que escutei essa música, alguns anos atrás, Dr. Love é uma personagem constante da minha imaginação e, de tempos em tempos, sinto necessidade dele; este homem misterioso tem [na minha mente] aquela cara blasé de psicólogos freudianos que não mudam a expressão, não importa o quão baratinado estejamos.
Hoje, às 6:47 da manhã [eu disse que caí da cama], estou aqui louco por uma consulta com Dr. Love. Mas sua agenda é lotada e é quase certo que ele nem me ajude tanto quanto eu espero que ele o faça. Afinal, é em mim que ele reside e tudo que ele falaria é tudo que eu pensaria... okay, isso aqui tá ficando muy abstrato.
Acho que preciso dar umas voltas pra desanuviar. rs
Outros desejuns: Annie ٭ In The Back Of The Van ٭ Ziggy Stardust ٭ Saint Etienne ٭ Vicky Cristina e... ٭ Hot Chip ٭ Brazilian Girls ٭ Ana Maria Braga ٭ The Fear ٭ The Reds ٭ Chuveiro
[Musique: Helpless Fool For Love - Annie]
Nenhum comentário:
Postar um comentário